Santo André 1 x 1 Rio Branco - Ainda desesperados...

Santo André, SP, 11 (AFI) – O jogo dos desesperados não teve vencedor. Santo André e Rio Branco empataram, por 1 a 1, neste domingo à tarde, no Estádio Bruno José Daniel, pela 13.ª rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve os rivais nas últimas posições e seriamente ameaçados pelo rebaixamento. O time do ABC ainda é o lanterna, com seis pontos, enquanto o de Americana, com nove pontos, é vice-lanterna.Recomeço agitado
O segundo tempo começou agitado. O Rio Branco abriu o placar logo aos dois minutos, quando Adriano Sella cobrou falta com perfeição, sem chances para o experiente goleiro Sérgio. O empate, porém, não demorou. Aos seis minutos, Da Guia fez o levantamento da lateral e Sandro Gaúcho subiu para testar firme: 1 a 1.

A partir dos 30 minutos, o Rio Branco ficou com um jogador a menos devido a expulsão infantil do zagueiro Josias. O técnico Ruy Scarpino recompôs a defesa com a entrada de Mateus no lugar de Rodrigo Batata. E depois disso, tratou de segurar o empate. Melhor levar um ponto para casa do que contabilizar outra derrota.

Aos 42 minutos, Da Guia mandou uma bola na trave, provando a falta de sorte do time do ABC. Aos 46 minutos, Galeano cometeu falta violenta em Marcelo Heleno e também acabou expulso. Rodrigo Pontes também recebeu o vermelho, aos 47 minutos, por cera técnica.

Próximos Jogos
No próximo domingo, dia 18, os dois times voltam a campo e jogando fora de casa. O Santo André vai pegar o Barueri, enquanto o Rio Branco medirá forças com o Marília.

Ficha Técnica

Santo André 1 x 1 Rio Branco

Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André – SP
Data: 11/03/2007
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Cartões amarelos: Ramalho, Da Guia e Roger (Santo André) Rodrigo Pontes (Rio Branco).
Cartão vermelho: Josias e Rodrigo Pontes (Rio Branco); Galeano (Santo André).
Gols: Adriano Sella, aos 2, e Sandro Gaúcho, aos 6 minutos do 2.º tempo.

Santo André
Sérgio; Pará, Galeano, Alex Oliveira e Da Guia; Willian, Ramalho (Antônio Flávio), Roger Bernardo e Léo (Juliano); Sandro Gaúcho e Fabinho (Alexandre).
Técnico: Leandro Campos.

Rio Branco
Éder; Adriano Sella, Paulão, Marcelo Heleno e Vainer (Josias); Felipe, Rodrigo Pontes, Leonel e Rodrigo Batata (Mateus); Rossini (Fábio Baiano) e Leandro Love.
Técnico: Ruy Scarpino.

Temendo sofrer mais uma derrota, os dois times foram muito cautelosos no primeiro tempo. O Rio branco, mesmo na condição de visitante, teve maior domínio em campo, mas não soube aproveitar as chances de gols criadas.