Santistas rebatem acusações de Leandro

Santos, SP, 13 (AFI) – Irritado com as declarações do atacante Leandro, que afirmou que o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, tinha pedido para seus jogadores baterem nele e nos adversários durante o clássico do último domingo, os santistas responderam ao jogador tricolor.

O zagueiro Antônio Carlos polemizou. Ele afirmou que está acostumado com mentiras de Leandro, que fala muito desde o início da carreira. “Ele é mentiroso desde o começo da carreira. Ele deve saber o que eu estou falando, sobre o que aconteceu nas categorias de base da equipe dele”, disse o zagueiro, em tom misterioso, sem explicitar sobre o que teria acontecido.

Quem também tomou as dores de Luxa foi o goleiro Fábio Costa, que questionou a importância de Leandro para o time do Sâo Paulo.

“Ele é um bom jogador, mas apenas útil. Ele não é a diferença. Daqui a pouco vão me convencer de que ele é mais importante do que o Rogério Ceni”, ironizou.

O Santos, após o empate com o São Paulo, na Vila Belmiro, ficou com 32 pontos ganhos, na liderança do Campeonato Paulista. O time da Vila está praticamente classificado para as semifinais da competição.