Santacruzense 2 x 0 Monte Azul - Vitória e sobrevida na A-3
Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 08, (AFI) – A Santacruzense recebeu ontem, em seu Estádio, o Monte Azul pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A-3, e derrotou o visitante por 2 a 0. Foi um jogo praticamente de um time só, já que o dono da casa tomou todas as iniciativas e anulou praticamente tudo adversário.
Com essa importante vitória, com Santacruzense chega à 11ª posição com 11 pontos e está mais perto da zona de classificação. Já o Monte Azul se mantém no G-8, mas agora caiu para oitava colocação com 14 pontos.
Para abrir o placar
Apesar do calor forte que fazia em Santa Cruz do Rio Pardo, os dois times foram a campo com o intuito de jogar para cima e conseguir abrir o placar o mais cedo possível.
Mas quem partiu mesmo em busca da vitória foram os donos da casa. E a pressão inicial deu certo. Tanto que, logo aos 12 minutos, Dino Sani recebe de Marcelo Dias e chuta forte em direção ao gol sem a menor chance de defesa para o goleiro.
E apesar de marcar, o time da casa não parou com a pressão, e logo em seguida ao gol, aos 16 minutos, o mesmo Marcelo Dias, agora em vez de passar, prefere ele mesmo chutar levando um perigo enorme gol do goleiro Marcio.
E para matar o jogo
As equipes voltaram com atitudes um pouco diferente para o segundo tempo. Como estava perdendo o jogo, o Monte Azul teve que tomar as iniciativas de buscar o gol de empate.
Mas a pressão não resultou em lances perigosos. Tanto que, às chances de gol ficaram mesmo no primeiro tempo. O segundo foi um jogo muito mais truncado e de marcação forte, principalmente pela equipe da casa.
Só aos 25 minutos que Índio conseguiu se livrar da marcação e bater em direção ao gol, o goleiro rebateu e Marcinho perdeu a oportunidade de empatar o jogo. E o castigo veio logo em seguida. Aos 31 minutos, Daniel entrou pela esquerda e cruzou na área, Celinho, zagueiro do Monte Azul, tentou cortar e fez contra, 2 a 0 e vitória dos donos da casa
Próximos jogos
Na décima rodada, o Santacruzense viaja até São Carlos para enfrentar o dono da casa, neste domingo às 10h30. Já o Monte Azul vai tentar se reabilitar em casa, também no domingo, às 15h.
Ficha Técnica
Santacruzense 2 x 0 Monte Azul
Local: Estádio Leônidas Camarinha, em Santa Cruz Rio Pardo – SP
Árbitro: Raphael Claus
Cartões Amarelos: Tóninho, Wilton e Marcelo Dias (Santacruzense); Marcinho (Monte Azul).
Cartões Vermelhos: Jorginho (Santacruzense); Marcinho (monte Azul)
Gols: Dino Sani aos 12’/1T e Celinho (contra) aos 31’/1T
Santacruzense
Bruno; Leo, Toninho, Marquinho, Celinho e Daniel; Marcelo, Rafinha, Silas(Wilton) e Dino Sani (Jorginho) e Marcelo Dias (Luiz Mário).
Técnico: Carlos Alberto Seixas
Monte Azul
Marcio Pintinho, Julio Barbosa, Babi, Marcelinho e Anderson; Marcelo, Gilberto (Ale), Marcinho e Téo; Índio e Maranhão (Luiz Cláudio)
Técnico: João Ricardo