Santa Cruz x Confiança - Coral joga no Arruda por terceira vitória seguida na Série C
Os dois times acumulam dois empates e duas derrotas, mas o time pernambucano está em melhor momento, pois vem de duas vitórias seguidas
Os dois times acumulam dois empates e duas derrotas, mas o time pernambucano está em melhor momento, pois vem de duas vitórias seguidas
Recife, PE, 07 (AFI) – Há quatro jogos sem derrotas, Santa Cruz e Confiança duelam para manter a boa fase no Campeonato Brasileiro Série C. A partida, válida pela sétima rodada, será realizada no estádio do Arruda.
Os dois times acumulam dois empates e duas derrotas, mas o time pernambucano está em melhor momento, pois vem de duas vitórias seguidas e estão com nove pontos na luta pelo G4. Os sergipanos venceram uma, empataram duas e voltaram a triunfar na última rodada. Acumulam oito pontos e podem ultrapassar os adversários e colarem no G4.
REFORÇO NO SANTA
O técnico Milton Mendes poderá contar com o meia Daniel Costa, que estava no Tubarão-SC, disputando a Serie D. Ele foi regularizado e relacionado para o duelo.
O volante Marcelo Mattos não participou do último treino, mas também deve figurar entre os relacionados. Desfalque certo é o do meia Celsinho, que se lesionou e fica fora por, pelo menos, um mês.
Milton Mendes fez trabalhos específicos com bolas paradas. Escanteios, faltas e chutes da entrada da área foram bastante cobrados no último treino.
No fim, ele chamou apenas os laterais, que tiveram que realizar diversos cruzamentos na área.
CONFIANÇA SEM ARTILHEIRO
Para esse desafio, o técnico Daniel Paulista não poderá contar Bruninho, artilheiro da equipe, que está lesionado na coxa esquerda. Felipe Lima deve ficar com a vaga. Além disso, outra mudança no setor ofensivo deve ser a entrada de Renan Gorne.
“O resultado da última rodada fez bem ao grupo que está muito motivado, mas sabemos das dificuldades que teremos pela frente. O Santa Cruz vive um bom momento desde a chegada do Milton e conta com bons jogadores. Acredito que será um jogo bem disputado”, explicou Daniel Paulista.