Série D: Santa Cruz segue tentando Iago Silva, do América-RN

Após ficar sem espaço nos alvirrubros durante disputa da Série C, jogador foi procurado tanto pela Cobra Coral, como outros clubes da Quarta Divisão

Santa Cruz demonstra persistência para se manter interessado no atacante do Mecão, mas questão financeira para rescisão é o entrave

Iago Silva entra na mira do Santa Cruz
Santa Cruz manifesta interesse no ponta do time potiguar (Foto: Canindé Pereira - AFC)

Recife, PE, 21 (AFI) – O Santa Cruz ainda sonha com a contratação do atacante Iago Silva, que defende o América-RN e busca rescisão. A equipe tricolor manifestou interesse após o atleta passar a ficar sem espaço no Dragão durante a Série C do Campeonato Brasileiro.

ENTRAVE COM DATA LIMITE

A diretoria do Santa, inclusive, corre contra o tempo para definir os reforços já de olho na disputa do mata-mata da Série D. O coordenador técnico do Santa Cruz, Sandro Barbosa, falou à Rádio Clube de Pernambuco sobre o entrave e disse estar no limite para esperar resposta.

“É questão financeira dele junto com o América-RN e seu empresário. Eles querem receber um dinheiro e existe essa situação que a gente está esperando. Tudo tem limite. Estamos chegando nesse limite, mas com um pouco de paciência. Falamos que precisamos de solução para resolver essa situação e o Santa Cruz não ficar esperando. O jogador tem interesse de vir”, disse o dirigente coral.

Iago Silva interessa ao Santa Cruz
Boas atuações de Iago pelo América agradaram Mais Querido (Foto: Canindé Pereira – AFC)

SITUAÇÃO SEMELHANTE

A cúpula da Cobra Coral até tem otimismo para a negociação ter êxito, usando o caso de Miullen como exemplo. Apesar do acordo entre as partes ter ido além do esperado, Sandro vê as situações com muitas semelhanças.

“Miullen já deu resposta que nos ajudará. Um jogador muito forte, de explosão, muito rápido. A gente esperou e deu certo. Já mostrou no primeiro jogo que tem realmente condições de jogar aqui. Iago é a mesma coisa. A gente prefere esperar essa situação ao invés de trazer qualquer um. Os erros acontecem quando temos muita pressa”, concluiu.

Confira também: