Santa Cruz rescinde contrato com volante
Daniel Pereira, que entrou em campo por apenas nove jogos durante 2023 após lesões, teve rescisão publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF
Santa Cruz tem mais uma saída confirmada depois de temporada bastante desastrosa, seguindo em reformulação já projetando 2024
Recife, PE, 07 (AFI) – O Santa Cruz vive momento conturbado nos bastidores, em meio aos problemas envolvendo o presidente Antônio Luiz Neto, mas sofreu mais uma baixa no elenco após ter fim precoce na Série D do Campeonato Brasileiro. Desta vez, foi o volante Daniel Pereira que teve a saída confirmada, pois teve a rescisão publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
CONFIRMAÇÃO
O Santa Cruz conseguiu entrar em acordo com o cabeça de área, principalmente financeiro, e oficializou a liberação. Vindo por empréstimo ainda durante a Quarta Divisão de 2022, Daniel foi mantido pelo clube em 2023, mas agora tendo contrato definitivo após se destacar na competição nacional.
NÚMEROS PELOS CORAIS
Na primeira temporada pela Cobra Coral, o cabeça de área foi a campo por 15 oportunidades, sendo 14 como titular. Um dos poucos destaques corais na ocasião, permaneceu para este ano, porém não repetiu o desempenho positivo por constantes lesões musculares, alternando entre coxa e panturrilha.
Tendo realizado a pré-temporada junto ao restante do elenco e até iniciando entre os 11, vinha prestigiado com Ranielle Ribeiro. Apesar disso, fez apenas nove partidas em 2023, sem marcar gols; último jogo foi em 11 de março, contra o Sport, pelo Campeonato Pernambucano. Assim, sequer entrou em campo na campanha vexatória da Série D.
Confira também:
- Série D: Santa Cruz terá parceiro para pagar atrasados
- Série D: Eron, do Caxias-RS, tem acerto encaminhado com clube da Série B
- Conselho do Santa Cruz forma maioria para impeachment de presidente
- Presidente do Santa Cruz rebate reprovação de contas
- Santa Cruz tem 20ª melhor média de público do Brasil em 2023