Pernambucano: Santa Cruz se aproxima de renovação com Daniel Pereira
Volante já se desvinculou do XV de Piracicaba e aguarda apenas detalhes para permanecer em 2023
Recife, PE, 9 (AFI) – O Santa Cruz está próximo de mais uma renovação. O volante Daniel Pereira, emprestado pelo XV de Piracicaba, agora deverá firmar contrato definitivo junto ao Mais Querido, mas ainda sem tempo definido. Depois de a negociação emperrar por contratempos, o jogador conseguiu rescisão com seu antigo clube e é aguardado para assinar vínculo para 2023 na Cobra Coral.
SEM AMARRAS
Após rescindir com o Nhô Quim na última terça-feira (8), onde estava vinculado até o meio do próximo ano, o cabeça de área espera a confirmação no BID da CBF para poder firmar acerto no Santa Cruz. A conversa durou mais de duas semanas e a burocracia documental já foi acertada, restando apenas a oficialização.
Assim sendo, o jogador é esperado para integrar o elenco na reapresentação, marcada para a próxima segunda-feira (14) em local a ser divulgado. Além dele, outros oito atletas prolongaram contrato com a equipe tricolor: o zagueiro Alemão, o lateral-direito Jefferson Feijão, o lateral-esquerdo Ítalo Silva, os volantes Arthur Santos e João Erick, o meia Anderson Ceará, e os atacantes Lucas Silva e Hugo Cabral.
NÚMEROS NO MAIS QUERIDO
Mesmo que tenha sido contratado durante a Série D e indicado pelo então técnico Leston Júnior, com quem trabalhou no Floresta, Daniel se firmou como titular sob o comando de Marcelo Martelotte. O meio-campista teve a estreia adiada por atraso no ciclo vacinal, mas garantiu titularidade absoluta desde que teve a primeira oportunidade de atuar entre os 11 iniciais do time coral.