Série D: Santa Cruz terá parceiro para pagar atrasados
Perto de fechar três meses sem pagar salários, Mais Querido receberá aporte financeiro para poder ficar em dias com departamento de futebol
Santa Cruz está próximo do terceiro mês de vencimentos pendentes e, mesmo com parceria encaminhada, não há perspectiva de pagamento
Recife, PE, 13 (AFI) – O Santa Cruz firmou acordo, junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), para colocar os salários em dia. Uma empresa fechou parceria com a entidade visando dar aportes financeiros ao Mais Querido, com atividades comerciais como moeda de troca.
SEM NOME E VALORES
O negócio foi intermediado pelo presidente da Federação, Evandro Carvalho, mas poucos detalhes foram revelados. Evandro não divulgou o nome do parceiro, nem quanto será repassado ao Santa Cruz, em entrevista ao ge.
“Trouxemos uma empresa de mercado financeiro que não emprestará dinheiro ao clube, mas aportará recurso que permitirá manter todas as contas em dia até o fim do ano em troca de atividades comerciais, fidelização de cliente, de patrocínio. Isso se deve, modéstia à parte, a meu conhecimento de mercado, minha atuação especialmente em São Paulo”, declarou o mandatário.
SALÁRIOS ATRASADOS
De acordo com fontes ligadas à Cobra Coral, em apuração do Portal Futebol Interior, ainda não há qualquer previsão para pagamento dos atrasados. Na próxima sexta-feira (15) completará três meses de atraso, com junho, julho e agosto ficando pendentes ao departamento de futebol.
Conforme apurado, apenas funcionários da cozinha e de segurança receberam o primeiro dos três vencimentos. Restam dois meses para serem efetuados pelo Santa Cruz, que encerrou a atual temporada ainda na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e terá um 2024 ainda mais curto.