Copa do Nordeste: Santa Cruz sofre nova baixa para jogo contra Treze
Atacante Pedro Henrique sofreu lesão no menisco em treinamento e é mais um jogador no DM da Cobra Coral
Recife, PE, 02 (AFI) – O Santa Cruz segue se preparando para a estreia em 2025, mas terá uma nova ausência por ordem médica. O atacante Pedro Henrique sofreu uma lesão no menisco e é mais um a não enfrentar o Treze, neste sábado (04), pela 1ª fase preliminar da Copa do Nordeste; jogador passará por cirurgia.
TÉCNICO CONFIRMA
Após perder o zagueiro Genílson, que teve problema no tendão de Aquiles, a Cobra Coral agora perdeu uma peça do setor ofensivo. O quadro clínico do atleta, inclusive, não foi divulgado pelo Santa Cruz, sim pelo técnico Itamar Schülle; comandante tricolor explicou a situação em entrevista ao podcast Beberibe.
“Pedro Henrique subiu em uma bola e quando desceu foi no buraco. Agora, ele vai que ter que operar o joelho. Isso aconteceu no CT, na sexta-feira (27), na véspera do jogo com a Maguary. O doutor (Antônio Mário) comunicou que é uma cirurgia mais simples, mas que pode levar 30, 40 ou 60 dias para recuperar, porque só vai poder ver qual a condição da lesão quando operar. Infelizmente, tivemos mais uma perda significativa”, lamentou Itamar.
PROVÁVEL TIME
O Santa Cruz, agora sem Pedro, deve manter a base que iniciou diante da Maguary no jogo-treino “secreto”. Caso repita a escalação utilizada, conforme apuração do Portal Futebol Interior, o Mais Querido é esperado para ir a campo com: Rokenedy; Toty, William Alves, Michel Bennech e Matheus Vinícius; Lordelo, Israel e João Pedro; Douglas Skilo, Gilvan e Vini Moura.