Santa Cruz não cumpre acordo com ex-Náutico
O clube pagou apenas uma de três parcelas para o volante Derley
Derley recebeu apenas uma das três parcelas que foi acordado com o Tricolor após a dispensa no ano passado
Recife, PE, 15 (AFI) – Os problemas do Santa Cruz parecem não ter fim. Passando por uma grave crise financeira, o clube deixou de cumprir o acordo com Derley e viu a dívida com o volante aumentar.
Por conta de pendências financeiras, Derley tinha a receber R$ 350 mil quando foi dispensado do Náutico no ano passado. No entanto, as partes entraram em um acordo e ficou definido que o Timbu pagaria R$ 60 mil em três parcelas.
O problema é que o clube quitou apenas a primeira parcela. O acordo, que não foi homologado judicialmente, não tem mais validade. Assim, Derley acionou o Náutico na Justiça cobrando o valor total.
“Derley entrou com uma ação contra o Santa Cruz apenas para cobrar os direitos trabalhistas dele, mas sempre continua à disposição do Santa Cruz para retomar conversas entendendo o momento que o time atravessa. Ele não tem a intenção de prejudicar o Santa Cruz, mas por outro lado ele é pai de família, tem dois filhos, esposa e esse crédito em razão do trabalho que ele prestou no Santa Cruz”, disse o advogado do jogador, Guilherme Veiga, ao Esportes DP.
Derley, de 35 anos, está sem clube desde que deixou o Santa Cruz no ano passado. Foram 12 partidas realizadas. O volante defendeu também Fortaleza, Athletico-PR, Náutico e Internacional, entre outros.