Copa do Nordeste: Santa Cruz terá força máxima contra Fluminense-PI

Mais Querido vai a campo poupando menos jogadores do que esperava e treinador busca dar chance a pouco aproveitados

Santa Cruz encerrou preparação para jogo diante do Vaqueiro nesta terça-feira (7) e Ranielle Ribeiro terá presença de ditos titulares

Ranielle Ribeiro Santa Afogados
Ranielle diz não sentir pressão no comando do Santa (Foto: Evelyn Victoria - SCFC)

Recife, PE, 07 (AFI) – O Santa Cruz, antes esperado para poupar o time contra o Fluminense-PI, vai a campo com força máxima após o jogo frente ao Íbis pelo Campeonato Pernambucano ser adiado. Marcado para ocorrer nesta sexta-feira (10), o duelo diante do Pássaro Preto ficou sem data, dando mais tranquilidade ao técnico Ranielle Ribeiro para escalar os titulares.

RECUPERAÇÃO PROLONGADA

A alteração no planejamento foi positiva ao Mais Querido, pois poucos jogadores devem ser poupados, ao contrário de antes. Dessa maneira, o Santa Cruz poderá ter folga maior do que se esperava, apesar de ter a volta de Jefferson Feijão e a manutenção da ausência de Ian Rodriguez na relação da partida.

“Com o adiamento do jogo do Íbis, já muda um pouco a cabeça e já pode ir com força máxima. Haja vista que nós só vamos ter jogo na outra terça-feira (contra o Atlético-BA), então já dá para recuperar como devemos. A ideia é de ir com força máxima diante do Fluminense-PI, devido à folga que nós ganhamos para o resto da semana”, assegurou Ranielle.

Ian Rodriguez desfalque Santa Cruz
Lateral-esquerdo Ian Rodriguez continua como desfalque pelo Santa Cruz (Foto: Evelyn Victoria/SCFC)

PROVÁVEL TIME

Indefinições à parte, o Santa Cruz deve ter a sequência de Jadson, Alemão, Ítalo Melo e Gabriel Yanno na linha defensiva. No meio-campo, Arthur Santos terá a presença de João Erick como parceiro na cabeça de área, pois Daniel Pereira é esperado para permanecer de fora.

No ataque coral, quem está cotado para não atuar é Lucas Silva, titular em todos os confrontos da temporada até o momento. Já os experientes Felipe Gedoz e Pipico, por outro lado, serão mantidos para ganhar minutagem: Geaze; Jadson, Alemão, Ítalo Melo e Gabriel Yanno; Arthur Santos, João Erick, Marcelinho e Felipe Gedoz; Ariel (Dayvid) e Pipico.

Confira também: