Santa Cruz 3 x 3 Sampaio Corrêa - Por três vezes, Tricolor cede empate e agrava crise
Apesar de ficar três vezes a frente do placar, o Tricolor do Arruda acabou empatando com o Sampaio Corrêa em casa, por 3 a 3
Apesar de ficar três vezes a frente do placar, o Tricolor do Arruda acabou empatando com o Sampaio Corrêa em casa, por 3 a 3
Recife, PE, 18 (AFI) – Em uma partida frenética válida pela Série C, o Santa Cruz empatou com o Sampaio Corrêa. Em um primeiro tempo movimentado, os times desceram para o intervalo empatando em 2 a 2. Na volta dos vestiários, ninugém levou a melhor e o placar foi fechado em 3 a 3. A igualdade agrava a crise no Tricolor e pode custar o emprego do técnico Leston Júnior.
Espaço incorporado por HTML (embed)
AGITADO!
O encontro no Arruda começou muito movimentado. Aos 4 minutos, Éverton recebeu em condição legal, girou e abriu o marcador. Cinco minutos depois, veio o empate maranhense. Em um pênalti bastante duvidoso, Salatiel Júnior foi para a cobrança. Com frieza, ele mandou para as redes tricolores.
O ritmo, claro, não caiu. Aos 16, após bela jogada de Augusto, Pipico deixou a bola passar e ela sobrou com Misael. Livre, o meia coral apenas teve o trabalho de mandar para as redes. Após o segundo gol, os pernambucanos baixaram o ritmo e deram campo aos visitantes. Nisso, o empate veio. Aos 47, Salatiel Júnior, mais uma vez, igualou o marcador no Arruda.
IMPACIÊNCIA
Na volta do intervalo, só um time jogava: o Sampaio. Mesmo fora de casa, o Tricolor de Aço demonstrava calma e trabalhava bem a bola. Conforme o tempo foi passando, a apatia dos recifenses começou a causar irritação. Por volta dos vinte minutos, vaias vindas da arquibancada começaram a ser ouvidas.
A pressão da torcida surtiu efeito. Aos 32 minutos, após falta cobrada por Marcos Martins, Willian Alves fez o terceiro tento mandante. A alegria, porém, durou pouco. Quatro minutos depois, também após cobrança de falta, Ulisses deixou tudo igual. Com o 3 a 3, o escore foi definido na capital pernambucana.
PRÓXIMOS JOGOS
Santa Cruz e Sampaio Corrêa voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado (25), o Tricolor recebe o ABC, no Arruda, às 19h15. A Cobra Coral busca se afastar das últimas posições. Já no domingo, é a vez da Bolívia Querida receber o Ferroviário, no Castelão, em São Luís. O duelo é um jogo de seis pontos pela parte de cima da classificação e ocorre às 17h.