Sangue no rosto! Jornalista é agredido por torcedores na saída do estádio

Quando ele tentou recuperar o objeto foi gravemente ferido com socos

Torcedores tomaram seu celular, que era usado para fazer imagens da saída da torcida

alejandro aguirre
Jornalista agredido. (Foto: Reprodução)

Campinas, SP, 20 (AFI) – Não é só o futebol brasileiro que sofre com a violência de torcedores. No México, o repórter Alejandro Aguirre, da Televisa, foi agredido na porta do estádio por torcedores do Tigres após o clássico contra o Monterrey pelo Campeonato Mexicano.

De acordo com o jornalista, os torcedores tomaram seu celular, que era usado para fazer imagens da saída da torcida. Quando ele tentou recuperar o objeto foi gravemente ferido com socos. A polícia precisou intervir para não acontecer algo pior.

“Estávamos gravando a saída dos torcedores do Tigres. Alguns me deram alguns empurrões e a polícia me mandou ficar atrás da cerca, onde eu fiquei o tempo todo. De repente, alguém agarrou meu celular e eu fui buscá-lo de volta – o que eu não consegui fazer. Quando tentei fazê-lo, senti o golpe e não vi quem era. Os policiais imediatamente me agarraram e me puseram para trás”, disse o jornalista para a “ABC Deportes“.

O Monterrey venceu por 2 a 0 e chegou aos 14 pontos na quinta colocação do torneio Apertura. O Tigre parou nos 13 pontos, em oitavo lugar.

Confira também: