San Lorenzo x Atlético-MG - Dupla tenta se reerguer após derrotas doloridas
O Galo perdeu o título mineiro para o Cruzeiro, enquanto o San Lorenzo levou 5 a 0 em casa do Godoy Cruz
O Galo perdeu o título mineiro para o Cruzeiro, enquanto o San Lorenzo levou 5 a 0 em casa do Godoy Cruz
Campinas, SP, 10 (AFI) – Após perder o título mineiro para o arquirrival no último final de semana, o Atlético-MG tenta voltar suas atenções para a Copa Sul-Americana, que começa nesta quarta-feira. O Galo tem compromisso diante do San Lorenzo, no estádio Nuevo Gasómetro, às 19h45.
Os clubes se enfrentarão em ida e volta, com o critério de gols marcados fora de casa sendo válido. O segundo duelo acontecerá na terça-feira, dia 08 de maio, às 21h45, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
UMA DÚVIDA
O Atlético-MG tinha apenas uma dúvida para o duelo desta quarta-feira: quem herdaria a vaga do zagueiro Leonardo Silva, que foi cortado da viagem por causa de uma lesão na coxa direita. O técnico Thiago Larghi definiu que Bremer é quem fará dupla de zaga com Gabriel.
Com Brasileirão e Sul-Americana pela frente, o técnico Thiago Larghi afirmou que mira ao menos um “título grande” no decorrer da temporada. “São competições muito fortes. Terminamos esse campeonato já com a cabeça no próximo. A gente sabe o que progrediu, um ou outro ponto que precisa melhorar, e que o trabalho, o respeito, a amizade e a aplicação no dia a dia é que vão nos fazer progredir para conquistar um título grande neste ano que temos pela frente”, afirmou o comandante.
NÃO MUDA
Goleado por 5 a 0 em casa na última rodada do Campeonato Argentino, o San Lorenzo precisa voltar para os trilhos no duelo deste meio de semana. Apenas três jogadores deverão ser mantidos. Nicolás Navarro, Nicolás Blandi e o técnico ainda definira se Barrios jogará.
Os laterais Paulo Diaz, que cumpriu suspensão, e Gabriel Rojas, que se recuperou de lesão, voltam ao time titular. Na zaga, Gonzalo Rodrígues e Marcos Senesi devem ganham chance no lugar de Fabricio Coloccini e Matias Caruzzo.
No meio-campo, Juan Mercier e Gabriel Gudiño voltam a ser titulares. Quignon e Barrios disputam vaga, assim como Castro e Perrito. No ataque jogam Botta e Blandi.