Sampaio Corrêa tenta manter base do time destaque na Série B e renova com mais um

Rafael Vila disputou 32 partidas pela Bolívia Querida, na última Série B, marcou três gols e deu três assistências

Além de Rafael Vila, a diretoria do Sampaio segue o propósito de manter a base da equipe, que já conta com o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Allan Godoi, Joécio e Pedro, os laterais Pará e Mateusinho, os meio-campistas Mauro Silva, Eloir, Maurício e Warley, além dos atacantes Nadson e Pimentinha

Rafael Vila Sampaio Correa
Rafael Vila acertou a renovação de contrato com a Bolívia (Foto: Ronald Felipe)

São Luís, MA, 14 (AFI) – A diretoria do Sampaio Corrêa segue trabalhando intensamente em cima do planejamento para a temporada de 2023. No final da última semana, foi confirmada a renovação de contrato do meia Rafael Vila, de 34 anos.

Rafael Vila disputou 32 partidas pela Bolívia Querida, na última Série B, marcou três gols e deu três assistências. “O Sampaio é um clube que oferece todas as condições ao jogador, e estou muito bem aqui. Espero poder ajudar a equipe a fazer mais uma grande temporada no ano que vem”, destacou o meia Tricolor.

Além de Rafael Vila, a diretoria do Sampaio segue o propósito de manter a base da equipe, que já conta com o goleiro Luiz Daniel, os zagueiros Allan Godoi, Joécio e Pedro, os laterais Pará e Mateusinho, os meio-campistas Mauro Silva, Eloir, Maurício e Warley, além dos atacantes Nadson e Pimentinha.

Entre os processos de renovações e contratações, também ocorrem os desligamentos, como é o caso do goleiro Matheus Inácio, que não renovou e já acertou a saída do clube

Confira também: