Presidente do Sampaio Corrêa renova com goleiro destaque da Série B
O camisa 1 foi destaque durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro
Luiz Daniel renovou com o Sampaio por mais uma temporada
São Luís, MA, 09 (AFI) – O goleiro Luiz Daniel, um dos principais nomes da Série B em 2022, teve contrato renovado no Sampaio Corrêa por mais uma temporada. O novo vínculo foi assinado na noite da última terça-feira (08).
O presidente do Bolívia Querida, Sergio Frota, detalhou o esforço para manter o camisa 1 no time:
“Negociação difícil, afinal, o Luiz Daniel fez uma excelente Série B, se destacou bastante, e outros clubes demonstraram interesse em contratá-lo. Mas conseguimos chegar a um acordo interessante para ambas as partes, em que pese todos os desafios financeiros, e conseguimos renovar o contrato. Seguimos trabalhando para termos um grupo ainda mais forte em 2023”, frisou.
FELIZ POR FICAR
Luiz Daniel se mostrou empolgado pela permanência citou os motivos que o levaram a renovar com o clube maranhense:
“Criei uma identificação muito grande aqui no Sampaio, e a diretoria me mostrou um projeto ambicioso para o ano do centenário. Isso me motivou bastante, porque sou movido a desafios. Estou feliz e com muita vontade de alcançar ainda muitos objetivos aqui no clube”, destacou o camisa 1 Tricolor.
Com Luiz Daniel confirmado, o Sampaio segue o propósito de manter a base da equipe que defendeu a equipe neste ano, contando com os zagueiros Allan Godoi, Joécio e Pedro, os laterais Pará e Mateusinho, os meio-campistas Mauro Silva, Eloir, Maurício e Warley, além dos atacantes Nadson e Pimentinha.
A diretoria segue realizando reuniões diárias e as atualizações serão anunciadas tão logo sejam concretizadas as negociações.
Confira também:
- Série B: Cruzeiro avalia dispensa de Bidu e Lincoln para 2023
- Série B: Léo Naldi, da Ponte Preta, recebe apenas um jogo de suspensão
- Série B: Ponte Preta vence em Portugal por 2 a 0 contra Porto B, com Sub-23
- Ponte Preta libera volante Moisés Ribeiro após apenas 15 jogos
- Série B: Ataque do Novorizontino foi o quinto mais eficiente com 44 gols