Série B: Sampaio Corrêa tem lista extensa de desfalques contra Guarani
Bolívia Querida possui ausências tanto por lesão, como suspensão, e busca dar fim à sequência negativa no certame frente ao Bugre
Sampaio Corrêa tem problemas em todos os setores e busca virar a página buscando voltar a vencer na Segundona depois de oito jogos
São Luís, MA, 23 (AFI) – O Sampaio Corrêa tem uma situação complicada para dar fim a uma sequência negativa na Série B do Campeonato Brasileiro. Sem vencer a oito jogos, o Paio vem fazendo uma preparação cercada de interrogações na escalação, pois possui muitos desfalques, sejam de ordem médica e/ou disciplinar para enfrentar o Guarani.
INDEFINIDOS
Pará, Ferreira, Pimentinha e Marcinho já se recuperaram de problemas clínicos e serão reavaliados ao longo da semana. O quarteto do Sampaio Corrêa ficou de fora contra o Juventude e ficou com presença indefinida diante do Bugre, mas há grandes chances de ficarem à disposição do técnico Márcio Fernandes.
Já Eloir, Jhony Douglas e Vinícius Alves, que não vêm sendo titulares e também estavam no departamento médico do Tubarão, são outros incertos. Eloir se recupera de uma virose, enquanto a dupla subsequente volta de lesão muscular, precisando passar por novo parecer para saber se estará liberada para atuar.
BAIXAS CERTAS
Em contrapartida, a Bolívia Querida possui ausências já confirmadas. O zagueiro Fábio Aguiar, que trata uma entorse no tornozelo, se junta aos suspensos Luiz Daniel e Rafael Jansen entre as baixas; goleiro recebeu terceiro cartão amarelo e defensor foi expulso no compromisso diante do Ju.
Ocupando a 16ª posição da Segundona, com 25 pontos, o Sampaio Corrêa tem como principal meta abrir distância da zona de rebaixamento. Os bugrinos, por sua vez, estão na 7ª colocação e somam 40 pontos ganhos, tentando assim seguir próximos ao G-4, que é fechado pelo Juventude e tem apenas três pontos a mais.