Série C: Sampaio Corrêa-MA libera dupla pouco utilizada por Zé Augusto

Tanto o lateral Bruno Cortez, veterano conhecido no futebol brasileiro, como o volante Pablo Oliveira deixaram o clube de São Luís

Sampaio Corrêa-MA
Bruno Cortez deixa a Bolívia Querida (Foto: ASCOM SCFC)

São Luís, MA, 21 (AFI) – Além de se reforçar, o Sampaio Corrêa-MA também anunciou nesta sexta-feira (21) saídas. Tanto o lateral Bruno Cortez, veterano conhecido no futebol brasileiro, como o volante Pablo Oliveira deixaram o clube de São Luís.

Bruno Cortez fez 27 jogos na temporada pelo Paio, todos como titular, aparecendo em seis compromissos na Série C do Campeonato Brasileiro, mas atuou pela última vez no dia 1º de junho, e desde então não foi mais utilizado pelo técnico Zé Augusto.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Sampaio Corrêa-MA
Bruno Cortez deixa a Bolívia Querida (Foto: ASCOM SCFC)

Cortez é campeão da Libertadores e da Recopa Sul-Americana pelo Grêmio, da Copa Sul-Americana pelo São Paulo, além de tetracampeão gaúcho pelo Imortal e campeão Maranhense conquistado em 2024 com a Bolívia Zica.

Com 18 jogos disputados em 2024, além de um gol marcado, o volante Pablo Oliveira deixou o Tricolor também depois de ficar encostado no elenco. Foram apenas duas atuações na Série C, ambas como reserva. Na carreira ainda atuou por Chapecoense, Guarani, América-RN, São Caetano, Primavera, Tombense-MG, entre outros.

SAMPAIO CORRÊA TAMBÉM REFORÇOU

O Sampaio Corrêa também anunciou a chegada do goleiro Rafael Mariano, de 33 anos, que recentemente entrou em uma barca de rescisões no Ferroviário-CE, rival do Paio na Série C. Ele chega por empréstimo junto ao Serra Branca-PB, clube que defendeu no início da temporada.

A Bolívia Querida segue em situação ruim na competição nacional. Disputadas nove rodadas, ainda é o 18º colocado, com seis pontos. Na quarta-feira (26), recebe o líder Athletic-MG no Estádio Castelão, às 19h, pela décima rodada.

Confira também: