Meia do Sampaio Corrêa dispara após derrota para o Criciúma: "Tem que ter vergonha na cara"

Eloir reconheceu desempenho coletivo abaixo do esperado no duelo deste sábado diante do Criciúma, fora de casa

Meia do Sampaio Corrêa não ficou satisfeito com desempenho da equipe diante em jogo no Heriberto Hulse. Confira!

Eloir, meia do Sampaio Corrêa (Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

São Luís, MA, 28 (AFI) – Após a derrota por 3 a 0 diante do Criciúma pela 34ª rodada da Série B 2023, o meia Eloir, do Sampaio Corrêa, não escondeu sua insatisfação com o desempenho de sua equipe. O jogador expressou suas desculpas à torcida e assumiu a responsabilidade pelo desempenho abaixo do esperado.

DESEMPENHO ABAIXO

“Temos que pedir desculpas ao torcedor. Foi uma partida muito abaixo. Agora é arrumar forças, ter vergonha na cara. Cada um assumir as suas responsabilidades. Sampaio é um time de massa, uma torcida grande”, afirmou Eloir logo após o jogo fora de casa, se referindo ao desempenho do clube no jogo deste sábado, 28.

Eloir, meia do Sampaio Corrêa (Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)
Eloir, meia do Sampaio Corrêa (Foto: Ronald Felipe / Sampaio Corrêa)

FOCO NA PERMANÊNCIA

Apesar da derrota de hoje, o meia da Bolívia Querida fez questão de levantar a cabeça e relembrou o foco da equipe em escapar do rebaixamento na reta final da Série B. Fazendo referêcia ao restante do campeonato, o meia pontuou: “Temos uma responsabilidade grande, agora, que é fazer o time permanecer na Série B”.

SAMPAIO CORRÊA NA SÉRIE B 2023

Com a derrota, o Sampaio Corrêa permanece na 15ª colocação, acumulando 36 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento, onde a Chapecoense se encontra na 17ª posição com 33 pontos. Nas últimas quatro rodadas do torneio, a Bolívia buscará se manter fora da zona de degola e garantir a permanência na competição.

Confira também: