Gestão forte do Sampaio Corrêa conquista dois títulos final de semana
O Bolívia Querida conquistou o Brasileiro de Beach Soccer neste domingo
O Sampaio Corrêa mostrou força nas competições deste final de semana
São Luís, MA, 26 (AFI) – O Sampaio Corrêa mostrou força e conquistou o título do Brasileiro de Beach Soccer ao vencer o São Domingos pelo placar de 6×5. A partida foi disputada na manhã deste domingo, no Centro Esportivo Santos Dumont, em Recife
Com o título, o tubarão da areia garantiu vaga da disputa da Libertadores de Beach Soccer 2023.
Foi um fim de semana vitorioso para o Sampaio Corrêa, que confirma o sucesso da gestão Frota.
A Bolívia Querida levantou troféus no futebol de base Sub-19 e no Brasileirão Beach Soccer 2022, sagrando-se campeão pela 1ª vez e garantindo vaga na Libertadores 2023.
Para completar a alegria do torcedor boliviano, o Sampaio Corrêa venceu, na sexta (23), sua primeira partida fora de casa, em cima do Náutico, pelo placar de 3×1, com autoridade e raça.
MAIS TÍTULOS PARA O SAMPAIO
Além disso, o Sampaio Basquete Feminino comandou a LBF 2022, que culminou com o Tricampeonato Nacional, desbancando o Vera Cruz, potência do basquete brasileiro na decisão.
Não bastasse todos esses acontecimentos, o Mais Querido, no início do ano, tornou-se Tricampeão Maranhense de forma invicta.
“Nosso objetivo é sempre colocar o Sampaio no lugar mais alto das competições. Na Série B, conquistamos uma grande vitória, que nos coloca em uma boa posição na tabela. E a base, muito prejudicada com a pandemia, deu a volta por cima com a conquista do Maranhense Sub-19. Não tem mágica, tudo isso é trabalho, organização administrativa, que envolve uma série de profissionais comprometidos com o clube”, destacou o presidente Sergio Frota, que completou.
“Neste domingo, o grande universo tricolor ainda foi presenteado com mais um título, desta vez no Brasileirão de Beach Soccer, que nos garante na Libertadores 2023. Ano que vem tem o centenário boliviano, e a nossa intenção é trabalhar com mais foco ainda para termos um ano vitorioso, que vai ficar marcado na história da Bolívia Querida. Contamos com o apoio do nosso torcedor para realizarmos todos os nossos sonhos “, frisou o presidente Tricolor.
Confira também:
- Série B: Contra o Operário-PR, Vila Nova terá pelo menos 2 desfalques certos
- Série B: Ituano quer fechar a temporada como melhor paulista
- Série B: Cruzeiro deve mudar contra Ponte Preta por lesão e retorno de titulares
- Série B: Treinador lamenta problemas no Náutico antes do clássico
- Duílio exalta torcida do Corinthians no título brasileiro feminino: 'Excepcional'