Sampaio Corrêa aumenta salário e evita que técnico vá a rival da Série B

Reunião que selou a permanência do treinador aconteceu na tarde desta terça-feira e teve o presidente Sérgio Frota presente

Surian é um dos responsáveis pelo bom momento do Sampaio Corrêa na Série B

surian
Surian segue no Sampaio. (Foto: Ascom / SCFC)

São Luís, MA, 06 (AFI) – O CSA demitiu Bruno Pivetti e cresceu os olhos para Felipe Surian. A diretoria do Sampaio Corrêa não perdeu tempo, aumentou o salário do treinador e o manteve à frente do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Felipe Surian teria ganho um belo de aumento para seguir à frente da Bolívia Querida. A reunião que selou a permanência do treinador aconteceu na tarde desta terça-feira e teve o presidente Sérgio Frota presente.

Surian é um dos responsáveis pelo bom momento do Sampaio Corrêa na Série B. O clube maranhense ocupa a terceira colocação com 18 pontos, a três da liderança. Sem falar que o Sampaio tem a melhor defesa, dois gols tomados em nove jogos.

Invicto há cinco partidas, o Sampaio Corrêa visitará o Vasco nesta sexta-feira, às 19 horas, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela décima rodada.

CRISPIM ANALISA JOGO!

MAIS DE SURIAN!
Antes de acertar com o Sampaio Corrêa, Felipe Surian, de 39 anos, comandou a Portuguesa-RJ. Ele levou o time à semifinal do Campeonato Carioca. O Sampaio Corrêa conta com a melhor defesa do campeonato com apenas dois gols sofridos. São cinco vitórias, três empates e apenas uma derrota no comando da Bolívia Querida.

Confira também: