Sampaio Corrêa acerta com técnico que estava no Paulistão Série A2
O clube maranhense teve um atraso burocrático, mas deve fazer o anúncio oficial nas próximas horas
O Sampaio Corrêa agiu rápido para definir seu novo técnico para a sequência da temporada

São Luís, MA, 18 (AFI) – O Sampaio Corrêa agiu rápido para definir seu novo técnico para a sequência da temporada. Trata-se de Gerson Gusmão, de 50 anos, que chega para substituir Arlindo Maracanã. O clube maranhense teve um atraso burocrático, mas deve fazer o anúncio oficial nas próximas horas.
MAIS SOBRE ELE
O último trabalho de Gerson Gusmão foi no Linense, nas últimas rodadas do Paulistão Série A2. O treinador tem passagens importantes por Operério-PR e Botafogo-PB. No time paranaense, foi campeão da Série D em 2017 e da Série C em 2018.
Remo, River-PI, Caxias-RS, Floresta-CE, Confiança-SE e Aparecidense-GO também estão no seu currículo. O Sampaio Corrêa, portanto, será seu primeiro clube no Maranhão.
SAMPAIO CORRÊA NA COPA DO NORDESTE
Gerson Gusmão já comandará o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira, às 19h, quando o time visita o Confiança-SE no Batistão, em Aracaju (SE), pela sexta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.
Ele terá dois reforços à disposição: o zagueiro Wesley, ex-Falcon, e o meia Nádson, de volta ao clube
O Sampaio está na oitava e última colocação do Grupo B, com dois pontos, e praticamente não tem mais chances de classificação.
O time, porém, busca a primeira vitória na competição para terminar bem e ganhar confiança para a Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira também:
- MARANHENSE: Maranhão e Tuntum fecham 3ª rodada
- COPA DO NORDESTE: Bahia alcança liderança e Vitória classificação
- Confiança-SE 2 x 0 Sampaio Corrêa-MA - Dragão elimina Tubarão da Copa do Nordeste
- PARANAENSE: Operário-PR desbanca Londrina e volta à final após 10 anos
- MARANHENSE: IAPE derrota Tuntum e volta ao G-4