Zagueiro avalia derrota do Guarani: 'Jogo para se esquecer'
"Jogo para se esquecer. Voltamos a cometer os mesmos erros que vínhamos cometendo"
O Guarani teve sua reação na Série B do Campeonato Brasileiro interrompida neste domingo
Campinas, SP, 08 (AFI) – O Guarani teve sua reação na Série B do Campeonato Brasileiro interrompida neste domingo ao perder por 3 a 0 para o América-MG em Belo Horizonte (MG). Para o zagueiro Matheus Salustiano, foi um jogo para se esquecer.
“Jogo para se esquecer. Voltamos a cometer os mesmos erros que vínhamos cometendo. Contra um time de qualidade, não podemos errar tanto e sofremos um placar elástico. Não conseguimos replicar o que fizemos nos últimos jogos”, analisou Salustiano.
Mesmo com a derrota, o zagueiro pediu para o time focar na próxima partida, diante do Paysandu;
“Agora é descansar e nos preparar bem. Temos outro confronto difícil com o Paysandu fora de casa. Não podemos deixar cair agora. Se a gente ganhasse, sairíamos da última posição. Mas vamos continuar lutando porque estamos vivos na competição. Vamos continuar trabalhando porque vai dar certo”, projetou.
GUARANI NA SÉRIE B
O Guarani volta a perder após quatro jogos, sendo três vitórias. O time segue na lanterna (20º) com 21 pontos, quatro a menos do que o Ituano, primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º, com 25. O Guarani, porém, tem um jogo atrasado, diante do Botafogo.
Pela 26ª rodada, o Guarani volta a campo no sábado, às 17h, quando visita o Paysandu na Curuzu, em Belém (PA).