Salto alto? Deco explica derrota do Barça para o Inter no Mundial e culpa técnico
Ele acredita que o treinador não deu a devida atenção à final
Inter venceu por 1 a 0 e ficou com o Mundial de Clubes em 2006
Campinas, SP, 31 (AFI) – Lá se vão 15 anos do histórico título mundial do Internacional em cima do Barcelona. Os colorados não esquecem daquele 1 a 0, mas também tem ex-jogador que tem vivo aquele jogo na memória. O ex-meia Deco deu alguns dos motivos para o super Barça de Messi e cia. ter sucumbido diante dos brasileiros.
“A gente não entrou de ‘salto alto’, na verdade a única coisa que teve é que a gente não se preparou. A gente viajou num sábado, jogou no sábado contra o La Coruña, e a gente estava com o time um pouco limitado, o Eto’o estava machucado, o Messi também não sei se estava…”, começou Deco na Arena SBT.
MALCOM FALA DE TITE NA SELEÇÃO!
CULPA DELE!
O brasileiro jogou a culpa em Rijkaard, na época, técnico do Barcelona. Ele acredita que o treinador não deu a devida atenção à final.
“[Olha] o planejamento do Rijkaard: na sexta-feira, teve folga pro time inteiro, tanto eu quanto Puyol ficamos p****. Não tem sentido ter folga, folga para quê? Para tirar foto? Fazer compras? E a final era no domingo. Não é menosprezar, mas quando fisicamente você não está focado, pode acontecer o que aconteceu. A verdade é que a gente não se preparou, e isso começa no treinador, na direção, de quem está liderando”, completou.