Salgueiro x Remo - O sonho do acesso segue vivo?

A partida da última rodada da fase de grupos é decisiva para as duas equipes, que sonham com as quartas de final

A partida da última rodada da fase de grupos é decisiva para as duas equipes, que sonham com as quartas de final

0002050266172 img

Salgueiro, PE, 08 (AFI) – A última rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Brasileiro promete emoções na briga pela classificação para as quartas de final. E umas das partidas-chave para essa disputa é o confronto entre Salgueiro e Remo, no sábado, às 19h30, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro.

O time da casa é o sétimo colocado e ainda pode sonhar com a classificação, mas precisaria não apenas vencer, mas torcer por uma combinação de resultados com tropeços de Cuiabá, Confiança e Fortaleza. Por outro lado, o risco de rebaixamento não está completamente eliminado e, se perder, o Carcará precisa secar Botafogo-PB e Moto Club para escapar da degola.

A torcida do Remo também está com a calculadora na mão, mas olha só para cima na tabela. Na quarta colocação, o Leão precisa vencer para garantir a classificação. Se perder está eliminado e, se empatar, dificilmente segura a vaga, já que Confiança, Cuiabá e Salgueiro não poderiam vencer.

0002050266172 img

REFORÇOS NO CARCARÁ
Para essa partida, o técnico Evandro Guimarães conta com os retornos do lateral-direito Diego Aragão, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, e do zagueiro Ranieri, que ficou dois jogos suspenso por expulsão na 15ª rodada.

Dessa forma, o volante Toty, que atuou improvisado na lateral-direita, volta para sua função de origem. Na zaga, Ranieri retoma vaga que foi ocupada por Rafael Araújo, formando dupla com Luiz Eduardo.

SEIS DESFALQUES E MISTÉRIO
No Remo, o técnico Léo Goiano terá seis desfalques para essa partida decisiva e não confirmou o time que vai mandar a campo. A tendência é que a escalação só seja divulgada momentos antes do jogo, deixando a dúvida na cabeça da equipe adversária.

Danilinho, Dudu, Eduardo Ramos e Luiz Eduard formam a lista dos jogadores suspensos, além de Léo Rosa, vetado por conta de uma virose, e França, com uma lesão no pé esquerdo.