Salatiel fala em mudança de chave e mira duelo contra o São Luiz pela Copa do Brasil
A partida entre São Luiz-RS e Ituano será realizada nessa quarta-feira (21), às 20h30 (de Brasília) no Estádio 19 de Outubro
“Agora temos que focar totalmente na Copa do Brasil. É uma competição que tem um valor muito grande para o clube, sabemos da importância desse confronto", disse Salatiel
Itu, SP, 20 – O Ituano fará sua estreia na Copa do Brasil diante do São Luiz, em busca de vaga na segunda fase da maior competição de clubes do país. Por ter o melhor ranking na CBF, o Galo jogará com a vantagem do empate para avançar de fase. Experiente atacante do clube paulista, Salatiel destacou a mudança de chave após o empate contra a Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, e o foco agora na Copa do Brasil.
FALA, SALATIEL!
“Agora temos que focar totalmente na Copa do Brasil. É uma competição que tem um valor muito grande para o clube, sabemos da importância desse confronto para toda a estrutura do Ituano, avançar de fase representa muito, a Copa do Brasil tem esse peso e temos que focar agora totalmente nessa partida”, disse.
O Ituano vem de dois bons jogos no Campeonato Paulista, empates contra Ponte Preta e Mirassol. Salatiel acredita que a equipe está evoluindo. O centroavante também projetou o duelo contra a equipe gaúcha.
“A gente conseguiu fazer dois bons jogos, a partida contra o Mirassol foi um pecado a gente não ter vencido. Vejo uma evolução do time nos últimos jogos. Precisamos entrar ligados, pois esses jogos eliminatórios tem um clima diferente. Vai ser um jogo muito difícil, mas vamos em busca dessa classificação”, concluiu.
CONFRONTO DA COPA DO BRASIL
São Luiz e Ituano se enfrentam na próxima quarta-feira (21), às 20h30, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí-RS.
Confira também:
- Copa do Brasil: Técnico do Remo tem dificuldades para sair de estádio em Porto Velho
- Qual era o status de Neymar na idade de Endrick? Veja comparação
- Copa do Brasil: Promessa do Ituano é esperança na competição
- São Luiz-RS x Ituano - Galo de Itu quer avançar de fase na 6ª participação na Copa do Brasil