Salários atrasados afastam Luxemburgo de clube da Série B

Treinador diz que recebeu sondagem do Cruzeiro e não abre negociações com o clube neste momento

Luxemburgo
Governo do Peru responde Vanderlei Luxemburgo Foto: André Durão

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI) – Vanderlei Luxemburgo divulgou neste domingo(25) que havia recebido uma sondagem do Cruzeiro. O treinador afirmou que não abriria negociação enquanto Mozart estivesse no cargo. Um novo fator esteve presente na conversa. O treinador disse para o Pedrinho dono do Supermercados BH, principal investidor do clube que com “salários atrasados não funciona”.

O diretor Rodrigo Pestana, falou sobre o assunto em coletiva e afirmou que tem acordo com o elenco que eles pagaram primeiro os colaboradores depois os atletas.

Captura da Web 26 7 2021 151823 www.mg .superesportes.com .br
Pastana durante coletiva. Foto: Youtube

“Não há expectativa de prazo, temos que matar um leão por dia. Na última semana, solicitei ao Sérgio (Santos Rodrigues) e ao Paulo Assis, nosso CEO, todos os salários dos funcionários foram pagos. Uma folha quase inteira na sua totalidade. Jogadores que ganham valores significativos, deixaram de receber. O clima é melhor. Você pode cobrar um pouco mais. ” Afirma dirigente

SITUAÇÃO NA SÉRIE B

O Cruzeiro não faz boa campanha na competição ocupando a vice lanterna com apenas 12 pontos conquistados em 14 rodadas. Além disso o clube enfrenta grave crise financeira e política.

No próximo jogo a Raposa vai tentar sair da zona de rebaixamento em confronto direto contra o Londrina, o jogo será na sexta-feira(30) às 21h30 no Mineirão.

Luxemburgo nega contato com Botafogo e esclarece conversa com presidente do Cruzeiro

Confira também: