Salário de Marinho no Flamengo esfria negociação com São Paulo
Diante disso, o jogador está agora aberto a propostas do mundo árabe, priorizando a questão financeira
São Paulo e Marinho abriram conversas pela chegada do atacante ao clube paulista, mas o alto salário do Flamengo esfriou a negociação
Rio de Janeiro, RJ, 30 (AFI) – Marinho está de saída do Flamengo na próxima janela de transferências, após ter sido afastado por tempo indeterminado e multado recentemente devido a um incidente com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Apesar de estar próximo de reforçar o São Paulo, essa possibilidade esfriou nas últimas horas, de acordo com informações do jornalista Diogo Dantas, do O Globo.
A diretoria do São Paulo, mesmo com o interesse da comissão técnica, decidiu não avançar na contratação do atacante devido às altas exigências salariais do jogador. Diante disso, Marinho está agora aberto a propostas do mundo árabe, priorizando a questão financeira.
DIA-A-DIA NO FLAMENGO
No Flamengo, Marinho tem treinado em horários separados do restante do elenco, realizando suas atividades durante a tarde, enquanto o plantel trabalha pela manhã. O atacante tem recebido poucas oportunidades da comissão técnica nos últimos jogos e teve um desentendimento com um membro da comissão após se recusar a viajar para o Chile para uma partida da Libertadores da América.
O contrato de Marinho com o Flamengo é válido até o final deste ano, mas é improvável que ele permaneça no clube e a expectativa é que ele deixe a equipe durante o meio do ano. A diretoria do Flamengo está aguardando possíveis contatos de outros clubes interessados nos próximos dias, visando avançar nas negociações envolvendo o jogador.
Confira também:
- São Paulo x Sport - Tricolor defende vantagem para avançar
- Brasileiro: Bota dispara, Timão vence e São Paulo surpreende
- Arrascaeta treina e deve reforçar o Flamengo no jogo com o Fluminense na Copa do Brasil
- Seleção FI da 8ª rodada do Brasileirão chega com quinteto paulista
- Facilitador de jogadas e força mental: saiba por que Renato Augusto é crucial no Corinthians