Saída de Ronaldo do Mineirão gera tumulto com torcedores
A saída de Ronaldo do Mineirão gerou um breve tumulto entre torcedores e seguranças do estádio. Jogador evitou fotos no momento das confusões.
Pequeno grupo de torcedores mais irritados arremessou um copo contra os seguranças, e xingamentos foram trocados pelos dois lados
Belo Horizonte, MG, 4 – Após o empate de 1 a 1 entre Cruzeiro e Criciúma pela Série B do Brasileirão, a saída de Ronaldo do Mineirão gerou um breve tumulto entre torcedores e seguranças do estádio. A confusão ocorreu devido a uma aglomeração de torcedores em frente ao frente do camarote ocupado pelo gestor cruzeirense.
Com o fim da partida, Ronaldo e outros integrantes do staff do ex-jogador partiram em direção ao elevador do estádio, mas a quantidade de torcedores ao redor dificultava o acesso. Foi quando começou a confusão.
A segurança do Fenômeno, que já havia pedido para os torcedores se afastarem, aumentou a área de isolamento com um “cordão humano”, gerando toda a bagunça. Ronaldo estava na Espanha e voltou o Brasil na semana passada a fim de acompanhar a situação do Cruzeiro, na iminência de voltar para a Série A.
Um pequeno grupo de torcedores mais irritados arremessou um copo contra a equipe de segurança, e xingamentos foram trocados pelos dois lados. Durante esse tempo, Ronaldo não falou ou tirou fotos com nenhum fã e só conseguiu sair do camarote quase uma hora depois do fim do jogo. Revoltados, alguns torcedores xingaram o Fenômeno.
UM INCIDENTE
O pequeno incidente, no entanto, está longe de exemplificar a relação entre o ex-jogador e os cruzeirenses. Líder da Série B do Campeonato Brasileiro com folga, o Cruzeiro vive o seu melhor momento em anos. O clube amarga a segundona por três temporadas. Ronaldo, que comprou a SAF do Cruzeiro em dezembro, chegou a ser ovacionado pela torcida mineira antes da partida contra o Criciúma começar.