Saibam que a Série C promete ser bem competitiva, viu Ponte Preta e Guarani!
Qual o estágio dos clubes de Campinas para a Série C do Campeonato Brasileiro?
Guarani e Ponte Preta não optaram por contratações relevantes de jogadores e arriscaram em apostas

Campinas, SP, 04 (AFI) – Como Guarani e Ponte Preta ficaram chupando o dedo nesta largada da Série B do Brasileiro, pois foram rebaixados no ano passado, estamos há exatamente uma semana do início da Série C, e a questão que se coloca é qual o estágio dos clubes de Campinas?
Com 48 dias para treinamentos, correções de defeitos e implementação de postura tática, pergunta-se: ambos teriam atingido situação melhor em relação ao último Paulistão?
CORRERIA?
Se dirigentes e torcedores de Guarani e Ponte Preta projetam competição de clubes basicamente de correria, chutões para o lado que o nariz estiver virado, o desdobramento dela vai provar o contrário.
Verão clubes com saída de bola organizada, velocidade para chegada ao ataque e condicionamento físico invejá vel, que permite fazer o vaivém, principalmente para recomposição defensiva.
Se homens do futebol (esqueçam os incompetentes cartolas) de Guarani e Ponte Preta também acompanharam os seus futuros adversários, de certo sabem que deveria ocorrer atenção mais criteriosa à implementação de seus respectivos elencos.
Confira também:
- Guarani terá elenco reformulado para a estreia na Série C
- Ponte Preta aposta em elenco experiente para a disputa da Série C
- Liga Campineira Série A: Segunda rodada tem vitórias importantes e mudanças na classificação
- Quanto vai custar o ingresso do Guarani na Série C ?
- Atlético-GO x Athletic-MG - Partida esquenta segunda-feira na Série B