Membros do Grupo City estão no Brasil para discutir compra da SAF do Bahia
''Nós escolhemos o caminho mais completo e cuidadoso possível.'' - disse o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, sobre venda da SAF
Representantes do Grupo City chegam a Salvador para resolver detalhes finais de compra da Sociedade Anônima de Futebol do Bahia
Salvador, BA, 20 (AFI) – Após diversas especulações, representantes brasileiros e estrangeiros do fundo árabe do Grupo City chegam a Salvador-BA, para definir os últimos detalhes restantes referentes a proposta de compra da Sociedade Anônima de Futebol (SAF), que deve ser formada no Bahia.
ANÁLISE DE OFERTA
Assim que uma proposta for formalizada para o Bahia, o clube irá analisar a oferta e o documento será levado para votação dos sócios em Assembléia geral.
De acordo com o presidente do clube, Guilherme Bellintani, o rebaixamento do Tricolor para a Série B do Campeonato Brasileiro não atrapalhou a negociação, e ele espera que tudo seja resolvido o mais rápido possível.
VENDA DA SAF DO BAHIA
”Nós escolhemos o caminho mais completo e cuidadoso possível. Não só em termos jurídicos e financeiros, mas também em termos de proposta” – disse o presidente do Bahia.
NOTA OFICIAL DO BAHIA
O Bahia emitiu nota oficial convidando os conselheiros tricolores para participarem da proposta de constituição da SAF.
”A Diretoria Executiva do Bahia convidou os conselheiros tricolores para apresentação da proposta de constituição de Sociedade Anônima do Futebol do Esquadrão. A reunião será nesta sexta à noite, no Museu do Bahia na Fonte Nova, com transmissão ao vivo da TV Bahêa” – disse o Bahia em nota oficial.