Saco de lixo é usado como bandeira de escanteio em estadual. VEJA FOTO!
A cena inusitada aconteceu na rodada de estreia da segunda divisão do Campeonato Paraense, entre Altamira e Gavião Kyikatejê
O Altamira foi procurado e não houve retorno até o momento, já que segundo a FPF a responsabilidade é do time mandante
Belém, PA, 12 (AFI) – Uma cena inusitada chamou atenção no futebol brasileiro neste final de semana. Em uma partida da rodada de estreia da segunda divisão do Campeonato Paraense, entre Altamira e Gavião Kyikatejê, um saco de lixo foi utilizado como bandeirinha de escanteio do Estádio Bandeirão.
“Iremos fazer uma reunião sobre a avaliação da 1ª rodada (da Segundinha), das situações que aconteceram, uma análise geral para agirmos nas próximas rodadas. Naturalmente que essa questão lá em Altamira é inadmissível. Quero lembrar que essa responsabilidade de indicação de estádio é do mandante”, explicou o o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul, que ainda completou.
“Certamente, o mandante será notificado e nós vamos tomar medidas para garantir que isso não aconteça novamente”.
O Altamira foi procurado e não houve retorno até o momento, já que segundo a FPF a responsabilidade é do time mandante. Em campo, o Gavião venceu por 3 a 0 e estreou com o pé direito.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Criciúma tem dois suspensos para decisão pela permanência contra o Flamengo
02/12/2024 -
Portuguesa confirma acerto com Cauan de Almeida
02/12/2024 -
Figueirense contrata artilheiro da última Série C
02/12/2024 -
Após rodada, Nordeste garante recorde de clubes no Brasileirão de 2025
02/12/2024