Sasha pede calma no Red Bull Bragantino para reta final: “É treinar e trabalhar”

Red Bull Bragantino só voltará a campo no dia 20 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Apesar da péssima situação, o atacante Eduaro Sacha pede calma.

sasha
Sasha. Foto: Ari Ferreira

Goiânia, GO, 09 (AFI) – Em um confronto direto contra o rebaixamento, o Red Bull Bragantino empatou sem gols com o Atlético-GO, voltando a ocupar as últimas posições do Campeonato Brasileiro.

O resultado, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, somado à vitória do Juventude por 2 a 1 sobre o Bahia, colocou o Bragantino na 17ª colocação, com 36 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

A equipe paulista agora acumula oito jogos sem vitória, encerrando a rodada pressionada pela posição e pela atuação apagada em Goiânia. Apesar da situação delicada, o atacante Eduardo Sasha prega calma e confiança no trabalho.

“O time entrou com uma postura boa, tivemos chances, criamos oportunidades. Não é baixar a cabeça; é continuar trabalhando. Tivemos uma boa evolução nesses dois últimos jogos, mas, infelizmente, o gol não tem saído. Então, é continuar trabalhando, que ainda temos jogos importantes pela frente,” disse Sasha.

AGENDA

Com a pausa para a Data FIFA, o Red Bull Bragantino só voltará a campo no dia 20 de novembro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando receberá o São Paulo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Confira também: