Ruschel, do Juventude, sobre interesse do Inter em Roger Machado: 'Perda gigante'

O Colorado quer tirar o treinador do Juventude, que balançou, mas ainda não definiu o futuro

O Juventude é o 13º colocado do Brasileirão. O próximo desafio é diante do São Paulo no domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada.

juventude 1
Alan Ruschel falou sobre o empate do Juventude

Caxias do Sul, RS, 16 (AFI) – Um dos líderes do Juventude, o lateral Alan Ruschel comentou sobre o interesse do Internacional no técnico Roger Machado, do Juventude. Segundo o jogador, o elenco está fechado e qualquer perda, neste momento, seria “gigante”. Ele fez tal afirmação após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, nesta terça-feira, no Mané Garrincha, em Brasília.

“Lidamos com naturalidade. Trabalhamos para o reconhecimento pessoal e profissional . É inevitável que outras equipes entrem em contato. O Roger está focado aqui e passou tudo isso para nós. O futuro a Deus pertence. Ele sabe melhor da vida dele do que a gente. É um baita profissional. Seria uma perda grande, assim como se qualquer atleta saísse. Vai ser uma perda gigante, mas estamos focado no nosso trabalho”, afirmou.

O jogador admitiu desgaste físico e revelou que sentiu o calcanhar no duelo. “Calcanhar estava realmente incomodando. Teremos alguns dias a mais para fazermos exames e analisar o que ocorreu, mas a princípio não tem nada que me tire do jogo”, disse.

Por fim, comemorou o ponto conquistado diante do Atlético-MG. “A gente vem de uma sequência grande. Estamos desgastados. O Roger fez algumas mudanças para colocar quem estava mais inteiro. Viemos para pontuar. Contra uma equipe como Atletico-MG, é sempre bom. Estamos de parabéns até pelo trabalho que estamos fazendo”, completou.

BRASILEIRÃO

O Juventude é o 13º colocado do Brasileirão. O próximo desafio é diante do São Paulo no domingo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 18ª rodada.

Confira também: