Rubens celebra manutenção na Série A e projeta 2025 de títulos no Atlético-MG
Na próxima temporada, o clube disputará o Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Copa Sul-Americana
Com a camisa do Atlético, o lateral tem 119 jogos, com seis gols e cinco assistências
Belo Horizonte, MG, 12 (AFI) – O Atlético-MG encerrou a temporada de 2024 com vitória diante do Athletico-PR pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O placar de 1 a 0 na Arena MRV foi concretizado com gol do lateral Rubens, aproveitando rebote na cobrança de pênalti de Hulk. O Cria foi um dos grandes destaques da partida, e celebrou o gol.
“Acho que, dentro das atuais circunstâncias, para esse jogo, cumprimos o objetivo. Vencemos, nos mantemos na Série A e nos classificamos para Copa Sul-Americana. Agora, é descansar para voltarmos com tudo e ligados em 2025, para ser um ano de vitórias e títulos ao Galo”, disse o camisa 44.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
DECISIVO!
Além de ter feito o gol da vitória, Rubens participou de outros momentos importantes na partida. Ele, inclusive, foi quem sofreu o pênalti no segundo tempo. Com a camisa do Atlético, o lateral tem 119 jogos, com seis gols e cinco assistências. Curiosamente, ele havia marcado um gol aproveitando rebote de Hulk (cobrança de falta) para empatar o jogo diante do América-MG no Campeonato Mineiro de 2024.
“As virtudes do Rubens pouca gente discute, jogador de força, velocidade, entrega tudo em campo. Eu tinha confiança de que ele iria fazer um grande jogo. Sobre esse ímpeto dele, de levar cartão, é um jogador jovem e irá aprender com isso. Ele foi, como todos os outros, um grande responsável pela vitória”, disse o o auxiliar técnico Lucas Gonçalves.
GALO EM 2025
Após um ano de muita luta, com os vice-campeonatos da Copa do Brasil e Copa Libertadores, além de ter se livrado do rebaixamento na última rodada do Brasileirão, o Galo já começa a olhar para 2025. Na próxima temporada, o clube disputará o Brasileirão Série A, Copa do Brasil, Campeonato Mineiro e Copa Sul-Americana.