RORAIMENSE: São Raimundo e GAS confirmam favoritismo e farão a final do turno
O vencedor da decisão estará classificado à final do estadual e poderá se sagrar campeão antecipado caso vença o segundo turno
São Raimundo e GAS farão a final do turno do Campeonato Roraimense. Confira!
Boa Vista, RR, 8 (AFI) – Na noite deste sábado, o Campeonato Roraimense de 2023, primeiro turno, teve as suas equipes finalistas definidas. Em jogos realizados no Estádio Canarinho, em Boa Vista, GAS e São Raimundo confirmaram os seus favoritismos e avançaram para a grande final do primeiro turno da competição.
NO SUFOCO!
O GAS entrou em campo às 17h e enfrentou o Real. O jogo foi bastante disputado, mas a equipe do GAS conseguiu sair com a vitória pelo placar de 3 a 2. O GAS saiu na frente com Robemar ainda no início do jogo. Com um gol em cada tempo de Blaise, o Real virou. A partir daí, o GAS conseguiu se impor e fez mais dois gols, um de Mateus Neymar e outro de Robemar, virando o jogo e garantindo a vaga.
MAGRO!
Já o São Raimundo entrou em campo às 19h e enfrentou o Náutico. Em uma partida equilibrada, o São Raimundo conseguiu se sobressair e venceu pelo placar de 1 a 0. O jogo foi decidido já no segundo tempo, com gol marcado por Paulo Meneses. O Náutico ainda tentou reagir, mas não conseguiu furar a defesa adversária e acabou eliminado da disputa pelo primeiro turno.
GRANDE DECISÃO DO TURNO DO RORAIMENSE
Agora, a final do turno Campeonato Roraimense de 2023, primeiro turno, será disputada entre GAS e São Raimundo. A partida está marcada para a próxima semana, provavelmente no sábado, 15, às 17h. A expectativa é de um grande jogo, com as duas equipes lutando pelo título e pela vaga na final do campeonato estadual.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Sob o comando de Ney Franco, ABC se prepara para 2025
27/12/2024 -
ESPECIAL PAULISTA A2: Velo Clube e Noroeste encerram tabu e voltam à elite
25/12/2024 -
ESPECIAL COPA VERDE: Paysandu é tetracampeão com atropelo na decisão
24/12/2024 -
Pernambucano: Santa Cruz acerta com ex-meia da Bolívia
23/12/2024