Rondoniense: Técnico deixa cargo no São Raimundo-AM para comandar o Vilhena
Fábio Luís exerceu cargo de coordenador do Tufão por menos de um mês, mas preferiu voltar a ser treinador
Fábio Luís exerceu cargo de coordenador do Tufão por menos de um mês, mas preferiu voltar a ser treinador
Porto Velho, RO, 15 (AFI) – O Vilhena tem um novo técnico para a disputa do Campeonato Rondoniense. Trata-se de Fábio Luiz, que estava exercendo cargo de coordenador técnico do São Raimundo-AM há um mês, mas que preferiu aceitar o convite do time rondoniense para voltar a atuar como treinador. Apesar da saída do time amazonense ainda não ter sido comunicada oficialmente, fontes dos bastidores confirmam o acerto.
Apesar de jovem, o técnico Fábio Luiz de Andrade Monteiro de 42 anos, tem moral no futebol do norte do país, tanto que já conquistou cinco títulos estaduais, em sua maioria no futebol roraimense. Na carreira em geral, o técnico já comandou Atlético Roraima-RR, Baré-RR, Colinas-TO, Manaus-AM, Náutico-RR, Operário-AM e Penarol-AM. De qualquer forma essa será a primeira passagem pelo futebol de Rondônia.
Nessa temporada, o foco do Vilhena é voltar a ter calendário para toda temporada. Após um desempenho ruim em 2017, o time rondoniense acabou ficando de fora da Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Verde. O objetivo é voltar a ser campeão do Rondoniense para que, assim, retorne a disputas estaduais em 2019.