Rondoniense: Mirandinha faz história com o primeiro título do Vilhenense
Além do título do turno, clube de Vilhena garantiu vaga na final do Estadual de Rondônia
Além do título do turno, clube de Vilhena garantiu vaga na final do Estadual de Rondônia

Vilhena, RO, 26 (AFI) – O Vilhenense foi fundado no ano passado e disputa pela primeira vez o Campeonato Rondoniense. A juventude do clube de Vilhena, contudo, não pesou dentro de campo. Com um técnico experiente como Mirandinha (foto), o clube do interior surpreendeu os rivais e, após o empate, por 1 a 1, com o Rondoniense, garantiu o primeiro título da sua história ao faturar o primeiro turno do Estadual de Rondônia.
“Uma conquista inesquecível. Vi como esses garotos se dedicaram. Ninguém acreditava na gente, mas trabalhamos duro e fizemos por merecer esse título. Estou muito feliz de estar vivendo este momento”, comentou o treinador ao site Grande Área.

O Vilhenense chegou aos 14 pontos e ficou com dois a mais em relação ao vice-campeão Rondoniense. Além do título do turno, o novato também garantiu vaga na final do Estadual.
“Comemoramos e merecemos comemorar. Mas o segundo turno já vai começar e quero foco total. Temos que manter o padrão nas próximas partidas. Ganhamos a primeira parte, mas ainda tem muito mais”, pregou Mirandinha.
A estreia no returno, aliás, será contra o mesmo Rondoniense na próxima quarta-feira, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Se o Vilhenense também levar o segundo turno, ficará com o título estadual de 2018.