Rondoniense: Mesmo na frente na final, Ji-Paraná passa por mudança de técnico

Alegando problemas particulares, Huberlan Silva pediu para deixar o comando da equipe

Bruno Monteiro foi contratado para o cargo

Huberlan Silva Ji Parana
Huberlan Silva não é mais técnico do Ji-Paraná

Porto Velho, RO, 02 (AFI) – Apesar de ter saído na frente do Real Ariquemes na decisão da segunda turno do Campeonato Rondoniense neste último final de semana, o Ji-Paraná está passando por mudanças técnicas neste começo de semana. Isso porque, alegando problemas particulares, Huberlan Silva pediu para deixar o comando da equipe. Bruno Monteiro foi contratado para o cargo.

Huberlan estava no cargo desde janeiro deste ano. Ao todo, fez nove partidas à frente do Ji-Paraná e venceu quatro. “A diretoria agradece ao treinador por todo o trabalho árduo e dedicação que demonstrou durante o tempo que esteve frente ao Galo da BR, o treinador teve um papel valoroso para chegarmos até a final do segundo turno do Rondoniense 2023”, postou o clube em nota oficial.

Sem perder tempo, a diretoria confirmou Bruno Monteiro como novo treinador para essa fase final do Campeonato Rondoniense. Ele é velho conhecido da torcidea, já que comandou o clube durante o estadual e a Série D de 2020. Retornou também em 2021. Estava à frente do Murici no Campeonato Alagoano.

Bruno Monteiro em sua carreira teve passagem pelo Femar e Botafogo da Paraíba, Corinthians de Presidente Prudente (SP), Humaitá (AC), Genus (RO) e Tus Russingen da Alemanha. Será apresentado nesta quarta-feira (03).

Confira também: