RONDONIENSE: Barcelona bate Ji-Paraná e encosta na ponta; Porto Velho vence em jogo atrasado
No sábado, o Ji-Paraná encara o Porto Velho, pela terceira rodada, enquanto no Domingo, Genus e União Cacoalense dão sequência à quinta rodada
O Barcelona levou a melhor sobre o o Ji-Paraná e quebrou a invencibilidade do rival, enquanto o Porto Velho superou o União Cacoalense
Porto Velho, RO, 20 (AFI) – O Campeonato Rondoniense voltou a ser disputado nesta quarta-feira (20), com dois jogos que mexeram na zona classificatória. Na abertura da quinta rodada, o Barcelona levou a melhor sobre o o Ji-Paraná e quebrou a invencibilidade do rival, enquanto o Porto Velho superou o União Cacoalense, pela segunda rodada.
Neste final de semana, mais dois jogos dão sequência ao estadual. No sábado, o Ji-Paraná encara o Porto Velho, pela terceira rodada, enquanto no Domingo, Genus e União Cacoalense dão sequência à quinta rodada.
Abrindo os duelos do dia, o Barcelona dominou o Ji-Paraná e agitou a briga pela liderança. No Aluizão, o Barça abriu o placar na primeira etapa com Erik Oliveira e fechou o placar em 2 a 0 com Bletson, no segundo tempo.
Com o resultado, a equipe igualou os mesmos nove pontos do Jipa, mas ficou atrás no critério número de vitórias (3 a 2). O Barcelona ainda tirou a invencibilidade do rival e agora é a única equipe que ainda não perdeu no Rondoniense.
Mais tarde, em jogo atrasado da segunda rodada, o Porto Velho conquistou sua primeira vitória no estadual, e de quebra, ainda entrou no G4. A equipe bateu o União Cacoalense por 2 a 0, com gols de Fagner e Luan Viana e chegou a quatro pontos, tomando a posição do Cacoalense, que com dois, caiu para a lanterna.