RONDONIENSE: Porto Velho vence e assume liderança na 2ª rodada
Dois jogos completaram o fim de semana no estadual de Rondônia
A segunda rodada do Campeonato Rondoniense se encerrou neste domingo, e o torneio tem um novo líder: o Porto Velho

Porto Velho, RO, 09 (AFI) – A segunda rodada do Campeonato Rondoniense se encerrou neste domingo, e o torneio tem um novo líder: o Porto Velho. Dois jogos completaram o fim de semana no estadual de Rondônia.
Às 17h, o Porto Velho bateu o Vilhena por 2 a 1, com gols de Erivan e Anderson, enquanto Giovani descontou para os donos da casa. Agora, a Locomotiva ocupa a primeira posição, com seis pontos, enquanto o Vilhena é o lanterna, ainda zerado.
No mesmo horário, Guaporé e Genus se enfrentaram em Rolim de Moura, e o resultado foi um empate sem gols. O Guaporé é o vice-líder do Rondoniense com quatro pontos e o Genus é o quinto, com um ponto conquistado.
A 3ª rodada será iniciada na próxima quarta-feira (12), com dois jogos. O jogo entre Porto Velho e Guaporé marcará o encerramento da mesma na quinta-feira (13).
A competição tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REGULAMENTO DO RONDONIENSE
As sete equipes que disputam o Campeonato Rondoniense se enfrentam em turno e returno em um total de doze rodadas. Os dois últimos colocados são rebaixados e os quatro melhores se classificam para as semifinais, que serão decididas em partidas de ida e volta. O mesmo vale para a final.
Confira a tabela da 2ª rodada do Rondoniense:





