Paulistão: Executivo do Água Santa avalia elenco e projeta vaga na Série D
''O Paulistão é um campeonato duríssimo, dificílimo para equipes do nosso tamanho.'' - disse o executivo do Netuno
Rondinelli, executivo do Água Santa, projeta vaga no Campeonato Brasileiro da Série D após Campeonato Paulista de 2023
Diadema, SP, 01 (AFI) – O Água Santa participou na tarde desta terça-feira (01), do conselho técnico do Campeonato Paulista de 2023, e está no grupo B, ao lado de São Paulo, Guarani e Mirassol. O FUTEBOL INTERIOR conversou com o executivo de futebol do Netuno, o experiente Júlio Rondinelli, que falou da preparação do clube e da chave no estadual.
FALA, RONDINELLI!
”O Paulistão é um campeonato duríssimo, dificílimo para equipes do nosso tamanho. Nossa equipe primeiramente pensa na permanência, depois, um segundo objetivo é a série D. O Água Santa nunca jogou essa competição, buscamos jogar esse campeonato nacional, e se for possível, dar aquela beliscadinha na classificação.” – enfatizou Rondinelli, que completa:
“Com relação ao grupo é duríssimo, onde tem duas equipes de série B e uma equipe de série A São Paulo Guarani são equipes tradicionalíssimas do futebol brasileiro assim como o Mirassol é uma grande força do campeonato do interior. Mas nós confiamos. Temos oito atletas que estavam emprestados e retornam.” – completou o executivo.
DIRETORIA DO ÁGUA SANTA DE OLHO
A direção do Água Santa, segundo ele, já trabalha desde o início da Copa Paulista, acompanhando as competições pra formar um plantel capaz de atingir a pontuação mínima de permanência para depois pensar na série D. A meta é conseguir uma classificação entre as oito melhores equipes.
Confira também:
- Portuguesa está perto de confirmar o técnico Mazola Júnior
- Paulistão: Santo André deve contratar Claudinho, do Cruzeiro
- Paulistão: Santos e Portuguesa fecham acordo para uso do Canindé em 2023
- Paulistão: São Bento pode se reforçar com Foguinho, promessa da Chapecoense
- Técnico da Inter de Limeira, Pintado vê grupo difícil no Paulistão 2023