Ronaldo prega colaboração com Ednaldo na CBF: 'Ele não é meu inimigo e eu não sou inimigo dele'
A fala era uma resposta à pergunta de Galvão Bueno sobre o papel do candidato opositor de Ednaldo Rodrigues
O Fenômeno defende que não será "oposição oportunista", mas prega mais união em prol da melhoria do futebol e clama por participação dos jogadores

São Paulo, SP, 31 – Ronaldo não vê clima ruim com Ednaldo Rodrigues, após a eleição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O ex-jogador da seleção brasileira desistiu de concorrer, o que abriu caminho para que o atual presidente convocasse o pleito e tivesse uma inédita aclamação unânime. O Fenômeno defende que não será “oposição oportunista”.
“Ele não é meu inimigo e eu não sou inimigo dele”, disse Ronaldo, em participação no programa “Galvão e Amigos”, da Band. A fala era uma resposta à pergunta de Galvão Bueno sobre o papel do candidato opositor de Ednaldo Rodrigues.
Ronaldo argumentou que tinha a ideia de buscar aproximação institucional com os jogadores e que há muito o que evoluir no futebol brasileiro, a exemplo de países como Alemanha e Inglaterra.
RONALDO DEU A LETRA
Os comentários também se estenderam à seleção dentro de campo. “A gente vê jogadores que estão entre os melhores do mundo e, na seleção, não conseguem desempenhar. Além do dedo do treinador, sinto que falta isso da liderança, o chacoalhão. O Dunga quando dava uma sacudida na gente… Cada um buscar uma reação individual e todo mundo junto sair da situação desconfortável”, analisa Ronaldo sobre o time.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Angelina admite clima de revanche entre seleção brasileira e EUA
03/04/2025 -
Comissão da seleção prepara relatório de desempenho de jogadores para o novo técnico
02/04/2025 -
Arthur Elias destaca amistosos entre a seleção feminina e os EUA
02/04/2025 -
Dorival demitido: 7 técnicos da Seleção Brasileira que duraram pouco tempo no cargo
01/04/2025