Ronaldo diz preferir Mbappé a Neymar e aposta no Bayern na Liga dos Campeões
Ex-atacante prefere o francês por causa da baixa idade em relação ao camisa 10
Ex-atacante prefere o francês por causa da baixa idade em relação ao camisa 10
![Ronaldo diz preferir Mbappé a Neymar e aposta no Bayern na Liga dos Campeões 1 0002050485651 img](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050485651_img.jpg)
São Paulo, SP, 22 (AFI) – Ronaldo Fenômeno já foi mais chegado do parça Neymar. Em uma mesma entrevista ao canal Movistar+, o ex-jogador afirmou preferir Mbappé a Neymar e ainda apostou no Bayern de Munique para ser campeão da Liga dos Campeões.
“Se eu fosse o presidente do Real Madrid, contrataria o Mbappé. Não é porque ele seja melhor que o Neymar, mas sobretudo porque esse é um tipo de investimento que deve levar em conta que Mbappé tem 21 anos e o Neymar, 28”, analisou Ronaldo que jogou pelos merengues entre 2002 e 2007.
![Quem você contrataria? (Foto: Divulgação) Quem você contrataria? (Foto: Divulgação)](https://images.futebolinterior.com.br/2020/11/0002050485651_img.jpg)
Neste domingo, Neymar e Mbappé estarão em campo na final da Liga dos Campeões. O PSG decidirá o título ante o Bayern de Munique no Estádio da Luz, em Lisboa, às 16 horas (Horário de Brasília).
“Temos que lembrar que o Bayern tem jogado com a linha de defesa muito “alta”, pressionando em cima. Fizeram isso mesmo contra o Barcelona de Messi e Suárez e se saíram muito bem. Não acho que irão mudar isso para a final e vendo como o Bayern jogou nas últimas partidas, o vejo um pouco melhor para esta final. De qualquer forma, será um jogo muito bonito”, finalizou.
![Ronaldo diz preferir Mbappé a Neymar e aposta no Bayern na Liga dos Campeões 2 player](https://admin.futebolinterior.com.br/cms/img/player.png)