Ronaldo Alves não fica no Guarani em 2023 e se despede: 'Vivi momentos intensos aqui'
Apesar disso, o jogador fez questão de ir às redes sociais se despedir da torcida bugrina
Contratado em julho do ano passado, Ronaldo Alves fez 52 partidas com a camisa alviverde e marcou dois gols
Campinas, SP, 21 (AFI) – O zagueiro Ronaldo Alves não é mais jogador do Guarani. O defensor teve seu contrato encerrado neste domingo, dia 20 de novembro, e não foi procurado para renovação, por isso deixou o Estádio Brinco de Ouro. Apesar disso, o jogador fez questão de ir às redes sociais se despedir da torcida bugrina.
“Hoje se encerra meu vínculo com o Guarani. Gostaria de agradecer imensamente ao clube e ao torcedor bugrino, por todo carinho, respeito e admiração. O que vivi aqui foi intenso e com muita felicidade. Rapidamente me identifiquei com o clube e entendi o que é ser bugrino. O Guarani foi uma grata surpresa na minha vida. Fui muito feliz vestindo essa camisa. Aos funcionários, muito obrigado por todo carinho e cuidado comigo. Aprendi muito e também ensinei bastante. Espero ter deixado um pouco de mim pra cada um que teve a oportunidade de estar ao meu lado durante essas duas temporadas. Amo o que faço e assim seguirei sendo feliz. Até breve, Bugre!”, postou o jogador em suas redes sociais.
Contratado em julho do ano passado, Ronaldo Alves fez 52 partidas com a camisa alviverde e marcou dois gols. Antes de chegar ao Guarani, o defensor de 33 anos rodou por Internacional, Náutico, Criciúma, Avaí, Sport e CSA.
Apesar de brigar contra o rebaixamento em parte da temporada, o Guarani se recuperou e terminou a Série B em décimo lugar com 51 pontos. No Paulistão, caiu no Grupo B, com São Paulo, Mirassol e Água Santa. A competição tem início previsto para 15 de janeiro e o time estreia diante do Santo André, fora de casa.