Romero tenso com o futuro do Corinthians: 'Estamos mal'

'Brasileiro é muito mais difícil. Estamos mal', alerta o atacante que não esconde a preocupação pela irregularidade do Corinthians no Brasileirão.

O jogador paraguaio aproveitou para comparar o desempenho da equipe na Copa Sul-Americana e na competição nacional.

Brasileirão - 2024
Corinthians jogou mal. Foto: Rodrigo Coca - SCCP

Sao Paulo,  SP, 1 – O atacante Romero demonstrou preocupação com o futuro do Corinthians no Campeonato Brasileiro, neste sábado, após a derrota, por 1 a 0, para o Botafogo, na Neo Química Arena, que deixou o time na zona de rebaixamento, após sete jogo disputados.

O jogador paraguaio aproveitou para comparar o desempenho da equipe na Copa Sul-Americana e na competição nacional.
“Precisamos melhorar no Brasileiro, estamos mal, tem um período grande agora para voltar melhor depois da Data Fifa. Na Sul-Americana a gente está bem, classificamos jogando bem, mas o Brasileiro é muito mais difícil, os times se preparam pelo título, temos que melhorar, vamos treinar bem neste tempo de descanso para melhorar.

O único momento de alegria para o jogador foi o fato de dividir o gramado com o irmão Oscar Romero, que atuou pelo Botafogo.
“Experiência muito boa jogar contra meu irmão pela primeira vez, família toda está aqui, infelizmente ele saiu com a vitória.”

O Corinthians soma apenas cinco pontos no Brasileirão, fruto de uma vitória, dois empates e quatro derrotas. O time só volta a jogar pela competição, dia 11, contra o Athletico-PR, em Curitiba.

Confira também: