Paulistão: Zagueiro do Santo André é expulso após xingar arbitragem
O Ramalhão foi derrotado pelo placar de 2 a 0 diante do Ituano. Rafael Silva e Eduardo Person fizeram a alegria do torcedor do Galo de Itu
Romário foi expulso no fim da partida entre Santo André e Ituano, o zagueiro do Ramalhão zingou a arbitragem após falta não marcada
Santo André, SP, 20 (AFI) – No final da partida entre Ituano e Santo André em jogo válido pela décima rodada do Paulistão 2023, o zagueiro Romário acabou levando cartão vermelho após insultar o árbitro da partida.
Salim Fende Chavez era o responsável pela arbitragem no Estádio Novelli Jr em Itu e registrou o ocorrido na súmula da partida que terminou com a vitória do Galo de Itu pelo placar de 2 a 0, gols de Rafael Silva e Eduardo Person, ex-Guarani.
Segundo o que consta no documento, aos 45 minutos do segundo tempo, após uma jogada disputada próxima ao banco de reservas do Santo André, Romário acabou se irritando com o árbitro pela não marcação de uma falta e acabou ofendendo o árbitro com palavras de baixo calão, como consequência ele levou o cartão vermelho.
SANTO ANDRÉ QUER TERMINAR O PAULISTÃO DE FORMA DIGNA
A derrota para o Ituano praticamente tirou as chances de classificação do Ramalhão para as quartas de final do Paulistão. Porém para a comissão técnica do Santo André, o importante agora é terminar o estadual de forma digna.
O Santo André vai jogar em casa contra o Mirassol no Estádio Bruno José Daniel na próxima segunda-feira (27), às 20h e no dia cinco de março, encerra sua participação no Paulistão 2023 contra o Corinthians na Neo Química Arena, às 16h.
Você acompanha a todos os estaduais do Brasil além de tudo o que acontece no mundo do futebol por meio do Portal Futebol Interior.
Confira também:
- Paulistão: Água Santa tem ótimo desempenho e pode se classificar para as quartas com uma rodada de antecedência
- Vanderlei Luxemburgo pode ser o novo técnico do Guarani?
- Paulistão: Pintado, da Inter de Limeira, projeta "decisão" contra o Guarani
- Paulistão: Atacante do São Bernardo golpeia adversário com soco e sofre expulsão direta
- Seria o melhor momento para demissão de Mozart no Guarani?