Série D: Atacante do Manauara exalta foco da equipe para a decisão

O Manauara ficou no 0 a 0 contra o Tocantinópolis no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D

Manauara
Romarinho, atacante do Manauara (Foto: Laiza Balieiro/Manauara EC)

Manaus, AM, 01, (AFI) – O Manauara ficou no 0 a 0 contra o Tocantinópolis no jogo de ida da segunda fase do Brasileirão Série D. Graças à liderança geral da competição, o clube amazonense irá decidir o duelo dentro de casa. Uma vitória simples por um gol de diferença garante a equipe nas oitavas de final da competição. Perto da decisão, o atacante Romarinho, em coletiva, falou do foco que a equipe está e, segundo ele, o time “vai para cima” do time de Tocantins.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

Conseguimos um bom resultado, que era um empate. A gente foi para lá para buscar a vitória. Não conseguimos a vitória, mas também não perdemos, né? E a gente sabe que a gente em casa é muito forte – destacou Romarinho.

A gente é um time agressivo, a gente coloca as nossas linhas altas, como o professor Marcelo (Vilar) pede. E a gente vai para cima deles. A gente quer, sem dúvida, sair com a vitória, porque o resultado positivo é o que nos interessa para conseguir a classificação”.

Para Romarinho, o empate não se dá ao time ter relaxado pela classificação em primeiro lugar geral da competição e sim que se trata de outra fase e que o Tocantinópolis, também se classificou bem.

Desde o começo a gente tem esse objetivo de conseguir o acesso, né? E a gente não pode, de maneira nenhuma, deixar nada atrapalhar. A nossa equipe está bem focada, está trabalhando muito, é uma semana de muito trabalho. Se Deus quiser, a gente espera fazer um grande jogo e sair com essa classificação – ressaltou.

PRÓXIMO JOGO

Manauara e Tocantinópolis, voltam a se enfrentar dia 03/08, ás 16h00, no estádio da Colina.

Confira também: