Romarinho elogia Fortaleza após vitória sobre o Coritiba

O tricolor cearense chegou aos 48 pontos após 34 jogos, com 13 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Agora vai pegar o Palmeiras, em São Paulo.

Após 34 jogos, o tricolor cearense chegou aos 48 pontos, com 13 vitórias, 9 empates e 12 derrotas. Sonho com vaga na Libertadores

Fortaleza 3 x 1 Coritiba
Jogadores do Leão comemoram gol no Castelão. Foto: Mateus Lotif - Fortaleza EC

Fortaleza, CE, 28 (AFI) – Após a vitória do Fortaleza por 3 a 1 diante do Coritiba, nesta noite de quinta-feira na Arena Castelão para mais de 22 mil pessoas pelo jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o tricolor cearense chegou aos 48 pontos após 34 jogos, com 13 vitórias, 9 empates e 12 derrotas.

Faltando quatro rodadas para o fim do Brasileirão, o Leão segue sonhando com uma vaga na fase da Pré-Libertadores de 2023. Lembrando que Athletico-PR soma 51 pontos e é o sexto colocado, sendo o primeiro time classificado para a Pré-Libertadores. Lembrando que Fortaleza já está assegurado na Copa Sul-Americana do ano que vem.

META É VENCER DE NOVO
Quem falou para a imprensa depois do jogo foi o atacante Romarinho. Segundo ele,  “a meta agora é seguir vencendo e pensar que jogo a jogo”. Por falar nisso, o próximo jogo do Fortaleza será somente na quarta-feira dia 2 de novembro 16 horas, no Allianz Parque diante do Palmeiras.

Segundo a avaliação de Romarinho,  o Fortaleza não fez um jogo ruim no primeiro tempo diante do Coxa, mas o time conseguiu se ajustar em alguns aspectos no segundo tempo e mereceu a vitória. Neste jogo o volante Lucas Sasha que teve um mal-estar com 15 minutos do primeiro tempo e acabou saindo para entrar de Zé Welison. O jogador foi levado de ambulância para o Castelão e medicado.

Para o próximo jogo, o treinador argentino Juan Ramos Pablo Vovojda  não contará com Hércules que segue com tratamento no Departamento Médico.

Confira também: