Rogério Corrêa comemora campanha de destaque na Generation Adidas Cup Sub-17

Nas cinco partidas disputadas no torneio, incluindo a final, a equipe atleticana marcou dez gols e sofreu apenas um

Nas cinco partidas disputadas no torneio, incluindo a final, a equipe atleticana marcou dez gols e sofreu apenas um

0002050304863 img

Frisco, Texas (EUA), 02 (AFI) – O técnco Rogério Corrêa (foto / Fabio Wosniak) valorizou a campanha do Atlético Paranaense na Generation Adidas Cup Sub-17. O Furacão ficou com o vice-campeonato ao ser derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, no Toyota Stadium, em Frisco, no Texas, nos EUA. João Fernando, aos 34 minutos do primeiro tempo, fez o tento dos cariocas.

“Lógico que nosso foco era o título, mas gostei do que vi em campo. Os jogadores se comportaram muito bem. Eliminamos grandes equipes e chegamos à final. Saio satisfeito desse torneio e com a certeza de que temos bons jogadores para trabalhar”, disse o comandante ao site Grande Área.

0002050304863 img

O Furacão jogou a final do torneio com Leonardo Linck; Yuri, Welligton Rocha, Gabriel Fornari e Gustavo Braga (Michael); Kawan (Joseíldo) e Victor Cruz (Léo Tortura); João Pedro, Matheus Rampon (Iago) e Renan Soares; Rodrigo (Morais).

Na primeira fase da competição, o clube paranaense terminou com 100% de aproveitamento. O time comandado por Rogério Corrêa derrotou New York City, Sporting Kansas City e Real Madrid. Na semifinal, o Atlético eliminou o Pachuca, do México, por 3 a 0. Nas cinco partidas disputadas no torneio, incluindo a final, a equipe atleticana marcou dez gols e sofreu apenas um. Leonardo Linck foi eleito o melhor goleiro da competição.